Já Não Há Distância

Há um sonho em mim, vejo um lugar
Um lugar em que eu possa sempre te amar
Sei que estás aí, que te encontrarei
Sei que nesta vida ao teu lado viverei
Eu te amarei, já não há distância
Seguirei assim, sempre com fervor
Cada passo a mais valerá demais
Nessa minha busca sempre pelo seu amor
Quando eu te vi a primeira vez
Parecia um sonho, a razão de eu fugir
E no seu olhar eu vi a emoção
Era um sentimento, vinha do seu coração
Eu te amarei, já não há distância
Seguirei assim, sempre com fervor
Cada passo a mais valerá demais
Nessa minha busca sempre pelo seu amor
O que está dentro do peito traz a pura emoção
O som do amor vem lá do coração...
Eu te amarei, já não há distância
Seguirei assim, sempre com fervor
Cada passo a mais valerá demais
Nesse meu encontro com você
Ah, meu amor...
Cada passo a mais valerá demais
Nesse meu encontro com você
Ah, meu amor...

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Pensando Um Pouco and Blogger Themes.