Por que quando estou com você!!!

Por que quando estou com você meu tempo para?
Por que quando estou com você sempre a felicidade em tudo?
Por que quando estou com você tudo fica melhor?
Por que quando estou com você Internet é besteira?
Por que quando estou com você me sinto seguro de tudo?
Por que quando estou com você até My Life as Lize fica bom?
Por que quando estou com você Procurando Nemo e o Galiola das loucas são os melhores?
Por que quando estou com você Não tenho vergonha de nada?
Por que quando estou com você Meu Mundo é todo seu?
Por que quando estou com você Ganho super poderes?
Por que quando estou com você As conversas são as melhores?
Por que quando estou com você Acordar cedo é bom?
Por que quando estou com você Malhação é legal?
Por que quando estou com você Musicas que dar vontade de se matar são legais?
Por que quando estou com você Minha casa vira um Reino?
Por que quando estou com você Chorar faz bem?


Por que SÓ você Amor, Que faz tudo isso acontecer, Quando te beijo, quando te toco, quando posso ouvir sua voz, quando estou pertinho de você;

Mô Só você me faz feliz; E de um jeito que só você sabe;

Quando você ler isso, lembre-se EU TE AMO ♥

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Pensando Um Pouco and Blogger Themes.