Viva La Vida!!!


Pensando um pouco em casa, cheguei numa coisa bem dificil de entender a Vida, minha vida, sua vida nossa vida.

Se parar para pensar o que é a vida, você vai passar sua enternidade pensando...

Por isso quando cheguei ao ponto do pensamento simplismente parei, não queria passar essa eternidade pensando, Conclusão? Não existe conclusão quando se fala da vida. Algumas pessoas Religiosas dizem que a vida é simplismente trabalhar, fazer sua vida e ter fé em Deus, eu não descarto isso mais tambem não sou religioso para pensar assim então simplismente, Penso que Vida é para se viver não importa do jeito que você quer...

A vida que muita gente despensa se matando, por que fazer isso ? Por que acabar com a sua vida ?
Eu sei a vida é minha eu faço o que eu quiser, essas coisas não devem ser feitas, pelo menos penso assim.

A vida é para Amar, quando você ama sua vida, você está pronto para fazer o que lhe der na telha.

Por que você tem sua vida ? não seria por que Deus lhe deu ela, não seria para você viver intensamente todos os dias como se fosse o ultimo então, vamos viver todos os dias que vem de nossas vidas.

Pense Bem !!!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. A grande chave desse texto para mim está numa parte do título, "nossa". Seria legal, admito passar um tempão pensando na vida, mas se eu ficasse pensando nela e não externasse isso, se não virasse "nossa", que foi o que você fez, você não estaria vivendo..no máximo estaria vivo!

    ResponderExcluir

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Pensando Um Pouco and Blogger Themes.