O Final de Tudo, e um Recomeço....


A Morte coisa tão triste né ?

As vezes pensando você sempre se pergunta o por que da morte, eu já pensei isso, para que Morrer se a vida como é dita é uma coisa tão bonita, por que a morte tem que ser ruim.

Será que é ruim mesmo ?

Pense comigo, você passar a eternidade, em um lugar seja no "céu" seja no "inferno" como assim dito.
Ficar lá, sem fazer nada, sem video game, sem internet, etc...

Pensando em um ponto de vista religioso, você vai está mais perto de DEUS, ou queimando no inferno,

Mais por que?

Depois de você se acostumar no mundo você tem que "partir" e passar a enternidade em um lugar.

Fico pensando se existe mesmo "Céu" e "Inferno" chego a conclusão que não, Por que existiria um lugar desses, eu penso que se você morrer você morreu mesmo e pronto... Acaba sua historia de vida ali mesmo no caixão, onde os vermes irão lhe "comer".

Mais por enquanto vamos viver, amar, Respeitar, estudar, de divertir por enquanto que ainda temos a "vida" antes que você mero mortal "morra".

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Eu penso meio que assim também... só que pra mim há uma certa continuidade da minha vida, nem que seja alimentando vermes e dando origem a fungos.. creio que estarei lá... ao menos como energia vital.

    ResponderExcluir

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Pensando Um Pouco and Blogger Themes.